A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2016 14:20

Atlético Paranaense vence Ponte Preta por 3 a 0 e se aproxima do G-4

Adriano Fernandes
O artilheiro da partida foi o zagueiro Thiago Heleno que marcou dois gols. O lateral Léo foi quem marcou o outro gol. (Foto: Globo Esporte) O artilheiro da partida foi o zagueiro Thiago Heleno que marcou dois gols. O lateral Léo foi quem marcou o outro gol. (Foto: Globo Esporte)

Por 3 a 0 o Atlético-PR venceu a Ponte Preta, neste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da partida foi o zagueiro Thiago Heleno que marcou dois gols. O lateral Léo foi quem marcou o outro gol.

O primeiro gol foi de pênalti e ocorreu ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro Fábio Ferreira perdeu a bola para Lucas Fernandes e ainda fez o pênalti, cobrado por Thiago Heleno. No segundo tempo os donos da casa foram para cima, ampliando o placar aos 22 minutos, com o gol de Léo, e decretaram a vitória com mais um de Thiago Heleno, de cabeça.

Com o resultado, a equipe paranaense se aproxima do G-4 com 42 pontos. Em compensação o Ponte Preta estacionou nos 39. Um pouco tumultuada a arbitragem foi alvo de criticas. A primeira delas foi quanto a marcação do pênalti para o Atlético-PR, no fim do primeiro tempo. Os atletas reclamaram muito da decisão do árbitro Nielson Nogueira Dias.

Já no segundo tempo o juiz expulsou diretamente o atacante William Pottker, depois de ficar apenas quatro minutos em campo. Ele deu um soco em Luan, aos 13 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho.

O próximo jogo do Atlético-PR é contra o Santos, no próximo sábado (1), mesmo dia em que o Ponte Preta enfrenta o Atlético-MG.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions