A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/07/2018 23:08

Atlético-PR e Internacional ficam no 2 a 2 para fechar a rodada do Brasileirão

Adriano Fernandes
Com o empate, o Atlético-PR continua no Z-4, em 18º, com 10 pontos e o Inter sai do G-4 e ocupa a quinta colocação, com 23 pontos. (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG/GE)Com o empate, o Atlético-PR continua no Z-4, em 18º, com 10 pontos e o Inter sai do G-4 e ocupa a quinta colocação, com 23 pontos. (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG/GE)

Na partida que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, esta noite (19) Atlético-PR e Internacional ficaram no empate de 2 a 2, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. O Inter saiu na frente ainda aos 12 minutos de jogo, com gol polêmico de William Pottker.

No replay, foi possível ver que a bola bateu no braço do atacante, antes de entrar, após toque do goleiro. Aos 43 minutos Raphael Veiga recebe a bola e chuta de pé esquerdo, da entrada da área. A bola entra no cantinho da trave para deixar tudo igual.

Após o intervalo Paulo André marcou de cabeça mais um para Atlético-PR, após cobrança de escanteio, mas aos 32 minutos, o atacante Wellington Silva empatou de novo. 

Com o empate, o Atlético-PR continua no Z-4, em 18º, com 10 pontos e o Inter sai do G-4 e ocupa a quinta colocação, com 23 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions