ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atlético-PR empata com Ceará e dá adeus à Libertadores

Redação | 28/11/2010 18:35

O Atlético-PR deu adeus, neste domingo, ao sonho da Libertadores da América. Jogando no estádio Castelão, em Fortaleza, o time rubro-negro apenas empatou por 1 a 1 com o Ceará e não tem mais como ultrapassar os principais concorrentes, Grêmio e Botafogo, que venceram neste domingo e decidem a vaga em confronto direto, no próximo domingo, em Porto Alegre.

O Ceará, que jogou com dez homens desde 1 minuto do segundo tempo, termina a rodada na zona de classificação para a Sul-Americana, em 11º lugar com 47 pontos. O time manteve o excelente retrospecto em seu campo, no qual perdeu apenas uma vez no campeonato.

Para seguir na disputa pelo G-4, o Atlético precisava vencer neste domingo. Com o empate, caiu para a sexta posição, com 57 pontos, e ficou a três do Grêmio, que venceu o Guarani neste domingo e manteve o quarto lugar. Agora, a equipe da Baixada apenas cumpre tabela na última rodada, domingo, contra o Avaí.

"Jogamos o segundo tempo inteiro com um a mais e não conseguimos aproveitar. Acho que faltou tranquilidade e perdemos para nós mesmos", lamentou o volante Claiton.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias