A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

07/03/2017 21:59

Atlético-PR sai na frente, mas dá brecha e vê adversário empatar

Nyelder Rodrigues

O Atlético Paranaense começou tropeçando em casa seu caminho na fase de grupos Copa Libertadores da América. Nesta noite de terça-feira (7), o time ficou apenas no empate com o Universidad Católica (CHI), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

A equipe rubro-negra até iniciou o duelo melhor, saindo na frente no placar com apenas quatro minutos de bola rolando. A jogada começou com uma bola enfiada pelo zagueiro Thiago Heleno para o lateral-direito Jonathan.

O lateral ex-Internazionale recebeu já perto da linha de fundo e colocou rasteiro para dentro da área, encontrando o meio-campista argentino Lucho Gonzálesz para completar e marcar o primeiro do Furacão.

Donos da casa, os paranaenses seguiram firme e conseguiram ampliar já no segundo tempo, aos 30 minutos, com um golaço de Nikão, que recebeu passe de calcanhar de Matheus Rossetto e chutou forte de fora da área, acertando o ângulo.

Mas quando tudo parecia definido, o Furacão deu bobeira e espaço para os chilenos. Aos 40, o Universidad Católica fez boa troca de passes até Gutiérrez achar de calcanhar Fuenzalida, que cruzou para o atacante Llanos para finalizar de cabeça e diminuir o placar, animando os visitantes.

Dois minutos depois, veio o empate. A bola foi colocada na área paranaense em cobrança de falta e o meio-campista Noir apareceu completar para o fundo da rede do Furacão, deixando o placar em 2 a 2 diante de 24.118 torcedores. Antes do fim, Nikão teve a chance de desempatar, mas mesmo sem goleiro, não conseguiu ângulo para acertar o gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions