ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Atlético-PR segura o Grêmio e enfrenta o Flamengo na final

Vinícius Squinelo | 06/11/2013 23:27

O passado indicava cenário favorável ao Grêmio. Tetra, três finais contra uma história sem protagonismo do Atlético-PR na Copa do Brasil. O presente, chance maior ao Furacão, graças a vantagem do 1 a 0 da semana passada. Porém, o maior barato do futebol é a certeza de ter um futuro imprevisível. O Tricolor pressionou, jogou melhor, contou com uma Arena pulsante, com público recorde de 43.899, teve gol anulado, bola na trave e... deu adeus ao sonho do penta. O Furacão, graças a uma excelente marcação e noite inspirada do goleiro Weverton, segurou o 0 a 0, nesta quarta-feira, e mudou a sua história: chegou à primeira final do torneio do mata-mata.

Vai disputar o título com o Flamengo, que bateu o Goiás na outra semifinal. O primeiro jogo é no Paraná (dia 20), o segundo no Rio de Janeiro (dia 27). Antes, porém, há o Brasileirão.

O Grêmio desafia o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Mineirão, partida na qual a Raposa pode levantar a taça de forma antecipada. O Atlético-PR recebe o São Paulo, mesmo dia e horário, no Durival de Brito.

Nos siga no Google Notícias