A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2010 09:39

Autódromo fecha temporada com “Festival 36 Horas de Velocidade”

Marcio Rodrigues Breda

Turismo e arrancada

Foto: Arnaldo MunizFoto: Arnaldo Muniz

O Autódromo Internacional de Campo Grande encerra as atividades em 2010 com dois dias muita velocidade. No próximo sábado e domingo (18 e 19) o Festival 36 Horas de Velocidade contará com as etapas finais do Metropolitano de Turismo, do Campeonato Estadual de Arrancada e a ultima edição do Festival Amador de Arrancada Noturno.

O Metropolitano de Turismo conta com disputadas nas categorias Força Livre e 1600. O campeonato é um dos responsáveis pela revelação de talentos do automobilismo de Mato Grosso do Sul.

Disputaram pegas na competição Karlos César Fernandes, Alex Bachega, Hover Orsi, Aloísio Coelho, José Roberto Ribeiro, Nilson Cintra e Fábia Siqueira, primeira mulher a vencer no Campeonato Estadual de Velocidade no Asfalto em 2004.

Já a final do Campeonato de Arrancadas promete reunir os melhores pilotos do Estado em uma briga acirrada contra o relógio. Segundo o organizador do evento Marcos Borges, da MS Sport Racing, os carros são preparados por especialistas no assunto e a luta deles é baixar o tempo em milésimos de segundos.

Além dos pegas nas pistas, o evento oferece aos pilotos não profissionalizados a oportunidade de disputarem uma prova oficial. É a Categoria Desafio, dentro do Campeonato Estadual, onde serão premiados os melhores dentro dos 9,10, 11, 12 e 13 segundos.

No Festival Noturno de Arrancadas os pilotos amadores poderão participar de um evento com a adrenalina especial de ser realizado à noite. Para participar os carros terão que passar por uma vistoria completa, que dará atenção aos itens de segurança e de iluminação.

Confira a programação:

Sábado

Metropolitano de Turismo – manhã

Estadual de Arrancada – tarde

Festival Noturno – a partir das 19 horas

Domingo

Metropolitano de Turismo – manhã

Estadual de Arrancada – tarde

Serviço: O passaporte para os dois dias, com acesso livre, poderá ser adquirido no local por R$15,00. Já quem quiser comprar para cada dia de evento (sábado ou domingo) o valor é de R$10,00.



a velocidade a uma opcao de um cara ser divetir ner no autodromo e outra conhecer pessoas legais mas sempre que ter cuidado com racha e perigoso tem quer ter liberacao ner sim nao da um problema danado mais e um esporte divertido ner a pessoa ve os carros avuandi em alta velocidade e bonito ver aqueles carros clorido turbinados esse eo meu comenterio
 
leandro belido nunes em 17/12/2010 02:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions