ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Avaí vence a quinta seguida e tira o Vitória do G-4

Redação | 30/07/2009 22:20

O Avaí não tomou conhecimento do Vitória e goleou impiedosamente o adversário por 4 a 0 nesta quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Foi o quinto triunfo consecutivo do time catarinense no Brasileirão.

A última derrota do time comandado por Silas foi no dia 11 de julho, contra o Botafogo, por 2 a 1. Na época, o time catarinense estava na zona de rebaixamento, mas depois dos triunfos sobre Goiás (2 a 0), Sport (3 a 1), Grêmio (1 a 0) e Atlético-PR (3 a 1), e Vitória (2 a 0), já é o oitavo colocado, com 22 pontos.

Já o Vitória, que continua invicto no Barradão, mas não vence fora de casa desde a rodada inaugural do Brasileirão, quando bateu o Atlético-PR por 2 a 0, caiu da terceira para a quinta colocação, com 24 pontos.

As duas equipes enfrentam adversários paulistas na próxima rodada. O Avaí encara o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o São Paulo, no Barradão.

Os gols do jogo foram marcados por Marquinhos, aos 8 minutos, e Luiz Ricardo, aos 16 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo marcaram os jogadores Muriqui, aos 23 e Caio, aos 43. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias