ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Bares viram ponto de encontro para ver jogos da Copa

Redação | 15/06/2010 16:17

Mesmo com a Cidade da Copa disponível para a população assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, muitas pessoas optaram pelos bares na Avenida Afonso Pena para acompanhar o primeiro confronto entre Brasil e Coréia do Norte, que terminou com a vitória da seleção de Dunga por 2 a 1.

No caminho para os estabelecimentos, Fabiane Henrique lançou mão da tecnologia para acompanhar os lances de Maicon, Robinho e companhia. Pelo celular, a jovem assistia a partida. "Estou indo buscar minha irmã em um bar e não podia perder nada do jogo", contou Fabiane.

Em dois bares localizados frente a frente na Afonso Pena, os torcedores foram à caráter para a comemoração. Vestidos com o verde e amarelo, usando cornetas e perucas, o público mostrou entusiasmo durante toda a partida. Até os garçons largaram bandejas e copos para comemorar os dois gols, marcados por Maicon e Elano.

"Eu sou de São Paulo e estou em Campo Grande a trabalho. Terminei tudo que tinha até o começo da tarde para poder ver a partida. Todo mundo parou, até os padres estão assistindo. Eu podia ver no hotel, mas aqui está muito mais animado", conta Felipe Carlini, que atua no ramo de nutrição animal.

A funcionária pública Larissa Gabino, de 22 anos, foi para o bar mais pela festa. "Nem ligo para futebol", conta a jovem.

Para a criadora de cães Diane Costa Monteiro Andrade, de 35 anos, a saída de casa tinha motivo triplo. "Viemos ver o jogo, comemorar o aniversário do meu filho e sua entrada certa na Aeronáutica" disse Diane, referindo-se aos 18 anos do filho Rafael Monteiro, que pretende ser oficial da Base Aérea.

O movimento deve continuar durante a comemoração pela vitória. A atenção se deve ao excesso de velocidade e ao consumo em excesso de bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias