A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/06/2010 16:17

Bares viram ponto de encontro para ver jogos da Copa

Redação

Mesmo com a Cidade da Copa disponível para a população assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, muitas pessoas optaram pelos bares na Avenida Afonso Pena para acompanhar o primeiro confronto entre Brasil e Coréia do Norte, que terminou com a vitória da seleção de Dunga por 2 a 1.

No caminho para os estabelecimentos, Fabiane Henrique lançou mão da tecnologia para acompanhar os lances de Maicon, Robinho e companhia. Pelo celular, a jovem assistia a partida. "Estou indo buscar minha irmã em um bar e não podia perder nada do jogo", contou Fabiane.

Em dois bares localizados frente a frente na Afonso Pena, os torcedores foram à caráter para a comemoração. Vestidos com o verde e amarelo, usando cornetas e perucas, o público mostrou entusiasmo durante toda a partida. Até os garçons largaram bandejas e copos para comemorar os dois gols, marcados por Maicon e Elano.

"Eu sou de São Paulo e estou em Campo Grande a trabalho. Terminei tudo que tinha até o começo da tarde para poder ver a partida. Todo mundo parou, até os padres estão assistindo. Eu podia ver no hotel, mas aqui está muito mais animado", conta Felipe Carlini, que atua no ramo de nutrição animal.

A funcionária pública Larissa Gabino, de 22 anos, foi para o bar mais pela festa. "Nem ligo para futebol", conta a jovem.

Para a criadora de cães Diane Costa Monteiro Andrade, de 35 anos, a saída de casa tinha motivo triplo. "Viemos ver o jogo, comemorar o aniversário do meu filho e sua entrada certa na Aeronáutica" disse Diane, referindo-se aos 18 anos do filho Rafael Monteiro, que pretende ser oficial da Base Aérea.

O movimento deve continuar durante a comemoração pela vitória. A atenção se deve ao excesso de velocidade e ao consumo em excesso de bebida alcoólica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions