A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

31/03/2017 15:28

Belmar Fidalgo recebe seletiva de futebol americano neste sábado

Paulo Nonato de Souza
Operário Gravediggers de futebol americano faz seletiva neste sábado de olho na Liga Nacional (Foto: Divulgação)Operário Gravediggers de futebol americano faz seletiva neste sábado de olho na Liga Nacional (Foto: Divulgação)

A primeira seletiva do Operário Gravediggers de futebol americano sera realizada neste sábado, 01, às 15 horas, na Praça Belmar Fidalgo, região central de Campo Grande.

O objetivo do Gravediggers é a disputa da Liga Nacional de Futebol Americano. "Esperamos um grande número de atletas nesta seletiva” disse o presidente do Gravediggers, João Vaz.

Segundo ele, não é necessário ter um biotipo específico para praticar a modalidade. "É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção, e o melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar", ressaltou.

As inscrições devem ser realizadas no perfil oficial do Gravediggers no Facebook ou na própria da seletiva. Basta levar 1 kg de alimento não perecível e usar roupas para prática esportiva e camiseta branca. Os organizadores recomendam o uso de chuteiras de futebol society.

Está prevista a disputa de um torneio de Field Goal (uma forma de pontuar no futebol americano com chutes diretos à gol) entre os participantes da seletiva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions