ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Belmar terá aulas de aeróbica, yoga e atividade infantil

Redação | 29/08/2009 13:12

Na próxima segunda-feira (31/08) haverá mais uma edição do "Belmar Fitness", evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes e pela prefeitura de Campo Grande, como parte das comemorações ao aniversário de 110 anos da cidade. A partir das 18 horas, no parque esportivo, haverá aulas de aeróbica, ginástica localizada, yoga, spinning e fit ball, além de cama elástica e piscina de bolinha para as crianças.

A Academia do SESC preparou um circuito com várias atividades além de aulas de ginástica localizada, yoga, spinning e fit ball que serão ministradas pelos profissionais Gil, Estela, Ruy, Carlos Eduardo, Jeciany, Renato e Márcio Lomba. Também haverá uma aula especial com o professor convidado Jocelito Moraes, coreógrafo e professor de aeróbica.

O público poderá participar das aulas e fazer avaliações físicas com a equipe de acadêmicos da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), orientação e avaliação nutricional com a equipe da Unimed Campo Grande. O projeto tem o apoio da Água Pôr do Sol e Camiseteria Bicho do Mato.

Nos siga no Google Notícias