ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Bola rola pelos principais estaduais do Brasil neste sábado

Campeonato Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro movimentam o futebol brasileiro

Por Jhefferson Gamarra | 29/01/2022 07:41
Verdão enfrenta o São Bernardo fora de casa neste sábado. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Verdão enfrenta o São Bernardo fora de casa neste sábado. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os campeonatos estaduais voltaram a todo vapor em 2022, praticamente todas as grandes competições locais do País começaram. Neste sábado (29), a bola rola em jogos do Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro.

Pelo Paulistão, o Santos enfrenta o Botafogo-SP bem cedinho, às 10h, na Vila Belmiro. Um pouco mais tarde, é a vez do Palmeiras entrar em campo. O Verdão enfrenta o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio.

No Campeonato Carioca, Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado. O Rubro-negro enfrenta o Volta Redonda às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Gigante da Colina recebe o Boa Vista no Estádio São Januário, às 20h.

Internacional e Grêmio também entram em campo pelo Gauchão. O Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas às 15h30, no Estádio Bento de Freitas. Já o Colorado, após vitória na estreia contra o Juventude, recebe o União Frederiquense às 18h, no Beira Rio.

O Atlético-MG faz a principal partida do Campeonato Mineiro. O atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil recebe o Tombense às 15h30, no Estádio Independência.

Nos siga no Google Notícias