ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Bonito e Camapuã recebem rodada jogos da 4ª rodada da Copa Pelezinho

Dez jogos estão marcados para este sábado, a partir das 9h, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15

Gabriel Neris | 27/04/2018 14:10
Jogos da Copa Pelezinho Estadual serão realizadas no interior neste sábado (Foto: Divulgação)
Jogos da Copa Pelezinho Estadual serão realizadas no interior neste sábado (Foto: Divulgação)

Aconte neste sábado (28) a quarta rodada da 5ª Copa Pelezinho Estadual de futsal. Os jogos deste fim de semana serão realizados em Bonito e Camapuã. Serão cinco partidas em cada município, a partir das 9h, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Em Bonito – a 257 km de Campo Grande – os confrontos serão entre Embala Bonito e Bonadiman/Sidrolândia. Já em Camapuã – a 140 km da Capital – as partidas serão entre Camapuã x Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste.

A competição envolve 65 equipes de 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A primeira fase ocorre no interior do Estado. As fases semifinais e final estão previstas para junho, em Campo Grande.

Final – Neste sábado também serão conhecidas as equipes campeãs da Copa Pelezinho de futsal feminino. Os jogos serão realizados no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, na Capital, localizado na rua Terenos, 435, bairro Amambaí.

A final da categoria sub-17 será entre Funlec x Comercial. O título da categoria adulto será decidida entre UCDB x Funlec. Os jogos acontecem a partir das 9h30, com entrada franca.

Nos siga no Google Notícias