ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Bota e Grêmio empatam e se "estacionam" no Brasileiro

Redação | 30/08/2009 18:51

Num jogo eletrizante, principalmente nos 15 minutos finais, Botafogo e Grêmio empataram em 3 a 3, na noite deste domingo, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, entretanto, acabou sendo ruim para as duas equipes. O Alvinegro, com 23, na 18ª posição, segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor gaúcho, que foi a 32, na 9ª colocação, não se aproximou do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010.

Os gols do Botafogo, que não vence há sete jogos, foram marcados por Reinaldo, Victor Simões e Leandro Guerreiro, este aos 43 minutos do segundo tempo. Para o Grêmio, que segue sem triunfar fora de casa (três empates e oito derrotas), os gols foram assinalados por Souza e Jonas (2). Num deles, o primeiro da equipe, foi digno de "comédia pastelão".

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Vitória, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Porém, antes do Rubro-Negro pernambucano, o Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Um público de 10.031 pagantes conferiu a partida, que contabilizou renda de R$ 116.857,50. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias