A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2013 14:09

Botafogo busca vaga para 2ª fase diante do Sobradinho, em Volta Redonda

Gabriel Neris
Botafogo quer manter tabu de nunca ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Lance!)Botafogo quer manter tabu de nunca ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Lance!)

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (24) para evitar a segunda zebra na Copa do Brasil. O time de General Severiano recebe o Sobradinho (DF) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30 (horário de MS).

A partida é válida ainda pela primeira fase da competição. Na partida de ida o placar foi de 0 a 0.

Desta forma o Botafogo se classifica somente com uma vitória. Em caso de empate com gols, o Sobradinho leva a vaga. Caso o 0 a 0 se repita, a disputa será nas cobranças de pênaltis.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem uma série de desfalques para a partida de hoje. Gabriel, Lodeiro, Renato, Andrezinho e Cidinho estão fora. O time deve jogar com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

No time do Sobradinho, clube que busca uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o único destaque é o volante Túlio, que tem passagem marcante pelo próprio Botafogo, além de jogar no Corinthians.

A Copa do Brasil deste ano conta com 86 clubes. São 80 em três fases de eliminatórias. Corinthians, Palmeiras, Vasco, Grêmio, Fluminense e Atlético Mineiro entram nas oitavas-de-final. O campeão garante vaga na Taça Libertadores da América de 2013.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions