A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

27/08/2009 21:37

Botafogo e Cruzeiro empatam no Campeonato Brasileiro

Redação

O empate em 1 a 1 entre Botafogo e Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Engenhão, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou sendo ruim para as duas equipes. O Alvinegro, que chegou aos 22 pontos, pulou para 18ª para a 17ª posição, mas segue na zona de rebaixamento. Já os mineiros, que pularam para 28, permanecem em 12º, e não conseguiram se aproximar do G-4.

O gol do Botafogo, que abriu o placar, foi marcado por Lucio Flávio, enquanto Thiago Ribeiro, na etapa final, anotou para o Cruzeiro. O volante alvinegro Fahel foi expulso no segundo tempo.

No próximo fim de semana, pela 22ª rodada, o Botafogo recebe o Grêmio, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão. (Com informações do site UOL).

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions