ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Botafogo promete empenho em amistoso contra Corumbaense

Redação | 04/07/2010 08:28

O Botafogo entra em campo hoje, às 17 horas, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, prometendo seriedade e empenho no amistoso contra o Corumbaense, cuja renda será revertida ao Hospital de Caridade.

O time botafoguense chegou ontem à Corumbá e foi recebido com muita festa pela torcida local. Em seguida participou da feijoada beneficente Feijão no Fogo, que contou com a participação do prefeito Ruiter Cunha.

O clima de festa, porém, não tira o foco do jogo. "Para eles pode ser uma grande festa, mas para a gente vale muito porque estamos no início de um trabalho. Precisamos jogar bem e convencer", disse o lateral Marcelo Cordeiro ao Globo Esporte.

O amistoso servirá de análise ao técnico Joel Santana, que contará com o reforço de Jobson, uma das estrelas recém-contratadas do time. Maicosuel, o segundo a retornar, não poderá participar do jogo por problemas de documentação.

O time titular deve contar com a mesma formação que Joel vem treinando nas últimas semanas: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Caio.

Durante a partida Joel deve promover algumas mudanças para testar a formação mais ofensiva que vem sendo treinada. Com isso, Jobson deve entrar em campo.

Nos siga no Google Notícias