A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2010 08:28

Botafogo promete empenho em amistoso contra Corumbaense

Redação

O Botafogo entra em campo hoje, às 17 horas, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, prometendo seriedade e empenho no amistoso contra o Corumbaense, cuja renda será revertida ao Hospital de Caridade.

O time botafoguense chegou ontem à Corumbá e foi recebido com muita festa pela torcida local. Em seguida participou da feijoada beneficente Feijão no Fogo, que contou com a participação do prefeito Ruiter Cunha.

O clima de festa, porém, não tira o foco do jogo. "Para eles pode ser uma grande festa, mas para a gente vale muito porque estamos no início de um trabalho. Precisamos jogar bem e convencer", disse o lateral Marcelo Cordeiro ao Globo Esporte.

O amistoso servirá de análise ao técnico Joel Santana, que contará com o reforço de Jobson, uma das estrelas recém-contratadas do time. Maicosuel, o segundo a retornar, não poderá participar do jogo por problemas de documentação.

O time titular deve contar com a mesma formação que Joel vem treinando nas últimas semanas: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Caio.

Durante a partida Joel deve promover algumas mudanças para testar a formação mais ofensiva que vem sendo treinada. Com isso, Jobson deve entrar em campo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions