A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/08/2013 20:06

Botafogo sai na frente, 'dorme' e cede o empate ao Goiás

Vinícius Squinelo

A noite não era de André Bahia. O defensor atuou quase toda a partida com uma proteção na cabeça, depois de um choque com Marcelo Mattos que provocou um sangramento nos primeiros minutos, e acabou vivendo momento pior na etapa final, ao ceder o empate ao Goiás com um gol contra, após Rafael Marques ter aberto o placar para o Botafogo.

Os alvinegros assumem a liderança provisória, mas podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro, que recebe o Santos no Mineirão neste domingo. O Goiás sobe provisoriamente para a 9ª posição. O empate em 1 a 1 neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, teve 23.322 pagantes - o maior público do Alvinegro como mandante neste ano.

Com o resultado, o Botafogo dorme na liderança com 25 pontos e torce por um tropeço do Cruzeiro, que tem 24, diante dos santistas. O Goiás, por sua vez, soma 17 pontos, mas pode ser alcançado por Grêmio, Vasco, Fluminense ou Flamengo neste domingo. O próximo compromisso alvinegro será na quinta-feira, contra o Internacional, no Maracanã, enquanto o Goiás enfrentará o Flamengo, quarta-feira, no Serra Dourada. O time de General Severiano segue invicto como mandante no Brasileiro, com cinco vitórias e um empate.

Marcelo Mattos saiu em defesa de André Bahia e afirmou que o zagueiro não teve culpa no lance do gol contra.

- É complicado, um jogador canhoto naquela posição... Ele fez seu melhor. Sei que é difícil tirar. Mas está ótimo, é um jogador que trabalha muito, não tem culpa nenhuma.

Já Renan Oliveira, do Goiás, autor do cruzamento que terminou no gol contra de André Bahia, lamentou a chance que desperdiçou quando o seu time ainda perdia por 1 a 0.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions