A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/12/2010 20:17

Bracista Cris Rejane conquista 4 medalhas em mundial nos EUA

João Humberto
A atleta ficou em 1º lugar na categoria Máster, nos braços direito e esquerdo. Já na categoria Sênior, levou o bronze também nos dois braços. (Divulgação).A atleta ficou em 1º lugar na categoria Máster, nos braços direito e esquerdo. Já na categoria Sênior, levou o bronze também nos dois braços. (Divulgação).

A bracista Cris Rejane mais uma vez brilhou no Campeonato Mundial de Luta de braço e conquistou quatro medalhas para o Brasil. A competição foi disputada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e terminou no domingo (12).

A atleta ficou em primeiro lugar na categoria Máster, nos braços direito e esquerdo. Já na categoria Sênior, levou o bronze também nos dois braços.

Com os resultados Cris ajudou o Brasil a alcançar o segundo lugar geral na competição. “Agora é treinar para fazer bonito no ano que vem no Cazaquistão”, disse a bracista.

Emídio Junior, que é presidente da Federação de Luta de Braço de Mato Grosso do Sul, terminou na 19º colocação, na categoria mais de 100 quilos, com braço esquerdo, e 23º com o braço direito.

Sonia Carvalho terminou em sexto lugar no braço direito até 60 quilos, e em 11º com braço esquerdo, ambos na categoria Máster. Carlos Alves ficou em 11º no braço esquerdo até 60 quilos, e 14 º na mesma categoria com o braço direito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions