ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Bragantino vence Juventude e sobe para o G6 do Brasileirão

Massa Bruta marcou dois gols no Estádio Nabi Abi Chedid e chegou a 15 pontos na competição

Por Gustavo Bonotto | 15/06/2024 20:34
O atacante Helinho comemora gol que abriu o placar na casa do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
O atacante Helinho comemora gol que abriu o placar na casa do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

O Bragantino superou o Juventude por 2 a 1 na noite deste sábado (15) e alcançou a pontuação necessária para ir ao G6 do Campeonato Brasileiro durante a abertura da 9ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Helinho (2x), enquanto Mandaca descontou para o visitante, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O atacante abriu o placar logo cedo, aos dois minutos do primeiro tempo. Helinho aplicou lance no adversário, invadiu a área e encobriu o goleiro Gabriel. Porém, aos 25, o meio-campista jaconero deixou tudo igual após corte mal feito pelo defensor Cleiton.

O time paulista cravou a vitória aos 37 minutos da segunda etapa, com rebatida de Helinho para o meio de área. O lance parou no fundo das redes.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 15 pontos e alcançou a quinta posição. Assim, o time paulista dormirá no G6 do Brasileirão. Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Massa Bruta. Do outro lado, o Juventude seguiu em 12º lugar com os mesmos dez pontos conquistados.

O Massa Bruta retorna aos gramados na próxima quinta-feira (20), contra o Palmeiras. A bola rola às 20h30 (de Mato Grosso do Sul), no Allianz Parque. Já o Juventude enfrenta o Vasco na quarta-feira (19). O jogo acontece às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias