A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2013 13:45

Brasil faz hoje contra o Chile último teste antes da Copa das Confederações

Gabriel Neris
Ronaldinho ganha a braçadeira de capitão com o técnico Felipão (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)Ronaldinho ganha a braçadeira de capitão com o técnico Felipão (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)

Os jogadores que atuam no Brasil terão nesta quarta-feira (24) a última oportunidade para convencer o técnico Luiz Felipe Scolari que merecem entrar na lista de convocados para a Copa das Confederações. A seleção enfrentará o Chile no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (horário de MS).

Com 19 atletas convocados para o amistoso, o treinador não teve chance de realizar um treino coletivo sequer.

Durante entrevista Felipão confirmou que o meio-campista Ronaldinho Gaúcho será o capitão da equipe. Diego Cavalieri estará no gol e o sul-mato-grossense Jean atuará na lateral-direita.

A zaga deve ser formada por Dedé e Réver. André Santos, única opção, deve mesmo ficar na lateral-esquerda.

A expectativa é que o treinador ainda escale os volantes Fernando, que tem ganhado espaço com Felipão, e Paulinho. Jadson completará o meio-campo. A dupla de ataque deve ser formada por Leandro Damião e Neymar, com Alexandre Pato ficando no banco de reservas.

O Chile deve entrar em campo com Herrera; Acevedo, Rojas, Gonzales e Mena; Leal (Figueiroa), Menezes e Reyes; Vargas, Muñoz e Rubio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions