A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2015 14:21

Brasil se destaca no individual e Chile no coletivo, diz imprensa chilena

Thiago de Souza
Treino da seleção brasileira em Santiago (CHI). Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Treino da seleção brasileira em Santiago (CHI). Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A poucas horas da seleção do Chile encarar o Brasil, na estreia das eliminatórias para a Copa da Rússia 2018, a imprensa chilena destacou que o forte da seleção brasileira é o talento individual, ao passo que a seleção "deles" tem maior força no conjunto.

O jogo acontece no Estádio Julio Martinez, em Santiago, capital chilena. O portal "El Desportivo" analisou jogador por jogador, posição por posição para chegar a constatação das características de cada equipe. Outra notícia lançada pela imprensa local é a dúvida na escalação do time, que não confirmou Arturo Vidal. O volante é peça chave no esquema tático da "La Roja" e, por conta disso, Sampaoli levará a dúvida se contará ou não com o jogador do Bayer de Munique até momentos antes do jogo.

Já o portal "La Nacion", em seu destaque do jogo desta noite, valorizou o embate contra "a poderosa esquadra brasileira". Apesar de confiantes em sua seleção, atual campeã da Copa América, o site chileno destacou a dificuldade que o Chile terá pela frente na estreia das Eliminatórias e analisou o retrospecto dos duelos entres as duas seleções (70 jogos, com 49 vitórias brasileiras, 14 empates e 7 triunfos chilenos).

O técnico Sampaoli ainda não confirmou, mas, de acordo com a imprensa local, o Chile deve ir a campo com Claudio Bravo; Francisco Silva, Gary Medel, Gonzalo Jara; Mauricio Isla, Arturo Vidal, Marcelo Díaz, Mark González; Jorge Valdivia; Alexis Sánchez y Eduardo Vargas.

O jogo começa às 19h30, horário de Mato Grosso do Sul. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions