ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasileirão: Palmeiras crava vitória no Barradão e Cruzeiro marca no fim

Campeonato teve seis partidas neste domingo (14); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 14/04/2024 19:50
O volante colombiano Richard Ríos com a posse da bola no Barradão. (Foto: César Greco/Palmeiras)
O volante colombiano Richard Ríos com a posse da bola no Barradão. (Foto: César Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A estreia do Verdão aconteceu no Estádio Manoel Barradas, o "Barradão", em Salvador (BA), na noite deste domingo (14).

O lance que cravou a vitória diante o Vitória foi marcado por Richard Ríos, no primeiro tempo da partida. O volante colombiano havia batido de pé direito e anotou o gol com direito a desvio da marcação. Em seu retorno à série A, o Rubro-Negro mostrou pouco perigo ao rival e perdeu sua invencibilidade na arena.

Com o resultado, o Alviverde garantiu três pontos na competição, e se prepara para enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (17), às 20h30 (horário de MS). Já o time da casa só volta a jogar pela terceira rodada, quando faz clássico contra o Bahia, no próximo domingo (21), às 15h. O jogo da segunda rodada, contra o Cuiabá, foi adiado por conta do compromisso do time mato-grossense na Copa Verde.

Goleada - Jogando em casa, o Athletico venceu o Cuiabá por 4 a 0. Pablo, Canobbio, Leonardo Godoy e Gonzalo Mastriani fizeram os gols da partida. O Furacão abriu 3 a 0 no primeiro tempo, e ampliou após o intervalo.

Com o resultado, o time paranaense assume, temporariamente, a liderança do Brasileirão, com três pontos, pelo saldo de gols. Já o Cuiabá foi para a lanterna.

Quem também levou um susto neste domingo foi o Cruzeiro, que marcou nos acréscimos e garantiu o 3 a 2 diante o Botafogo. A partida, ocorrida no Estádio do Mineirão, teve lances de  Lucas Silva, Rafa Silva e Rafael Elias. Tiquinho Soares e Danilo Barbosa marcaram para o Fogão.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias