ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Brasileiro de judô é destaque da agenda esportiva deste fim de semana

Competição será realizada no sábado e domingo no ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital. A entrada é franca

Gabriel Neris | 21/09/2018 18:15
Campeonato Brasileiro de judô será realizado no ginásio do Rádio Clube Campo (Foto: Arquivo)
Campeonato Brasileiro de judô será realizado no ginásio do Rádio Clube Campo (Foto: Arquivo)

O fim de semana esportivo será agitado em Campo Grande. Começa neste sábado o Campeonato Brasileiro de judô para atletas de até 13 anos, a bola sobe pelo Novo Basquete MS e tem mais uma rodada da Copa Pelezinho de futsal.

O ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital, recebe no sábado e domingo, a partir das 9h, os combates do Brasileiro de judô sub-13. São mais de 300 atletas de todos os estados na disputa. A entrada é franca.

O ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos recebe a oitava rodada da Copa Pelezinho de futsal, a partir das 9h. Pela categoria sub-7 jogam Colégio Tic Tac x Escolinha Pelezinho e Pelezinho/Tecol x CT Falcão 12/Cecamp. Pelo sub-11 tem Jardim x Funlec. No sub-13, Jardim enfrenta o Colégio ABC. E pela categoria sub-15 jogam Pelezinho/Tecol x Alpa/WR e Jardim x Amando de Oliveira. A entrada é franca.

Neste sábado tem Ultimate/Fundesg de São Gabriel do Oeste x Três Lagoas Basketball, a partir das 15h, pelo Novo Basquete MS da categoria adulto. A partida será no ginásio Dom Bosco, no Bairro Monte Castelo, também na Capital.

O ginásio ABC, em Campo Grande, recebe neste sábado o torneio de tênis de mesa dos 44º Jeres (Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino). Participam 215 estudantes de 35 escolas. A competição inicia às 8h.

Rio Brilhante recebe provas de ciclismo no sábado e domingo (Foto: Divulgação)
Rio Brilhante recebe provas de ciclismo no sábado e domingo (Foto: Divulgação)

Campo Grande e Dourados recebem no sábado o Festival Paralímpico, reunindo 300 participantes de 10 a 17 anos com deficiências física, visual e intelectual. Na Capital serão realizadas as modalidades badminton, vôlei sentado e goalball, todos na Unigran. Em Dourados, no Clube Indaiá, acontecem as disputas de atletismo, basquete em cadeira de rodas e bocha. Ambos começam às 8h30.

Neste sábado tem o início do Campeonato Estadual feminino de futebol. O estádio Madrugadão, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, recebe rodada dupla a partir das 17h. Abrem a disputa Comercial de Três Lagoas x Acajuvel e na sequência as meninas do Legionário enfrentam o time Ipanema.

Também no sábado acontece a final do Campeonato Estadual de ciclismo modalidade XCO. A disputa na pista Araras, em Rio Brilhante, a 163 km da Capital. A competição está prevista para começar às 13h30. No domingo, também em Rio Brilhante, acontece a final Marathon. As provas serão de 30 km, 45 km e 60 km.

Será conhecido no domingo o time campeão Estadual sub-17 de futebol amador. Cena e Seduc entram em campo às 15h no estádio Andradão, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. O Seduc, de Anastácio, venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e joga pelo empate para ser campeão.

Nos siga no Google Notícias