ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Brasileiro de judô tem fase classificatória nesta tarde na Capital

Evento nacional vai ocorrer durante o final de semana, no ginásio do Rádio Clube

Leonardo Rocha | 22/09/2018 14:56
Lutas do brasileiro ocorrem no Ginásio Rádio Clube (Foto: Divulgação - CBJ)
Lutas do brasileiro ocorrem no Ginásio Rádio Clube (Foto: Divulgação - CBJ)

A edição do Campeonato Brasileiro de judô sub-13 segue com as lutas classificatórias nesta tarde (22), a partir das 15h, no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. A expectativa da organização é a participação de 300 atletas de todos os estados, com lutas e confrontos decisivos até domingo (23).

O Brasileiro começou nesta manhã (22) no Rádio Clube, com as partidas iniciais, que servem de classificatória, para as próximas fases de cada categoria. Segundo o presidente da FJMS (Federação de Judô de Grosso do Sul), César Paschoal, Mato Grosso do Sul tem ganhado cada vez mais espaço na modalidade, sendo sede de eventos nacionais nos últimos anos.

Ele declarou que o Estado já dispõe da logística montada para estes eventos, tendo equipe experiente para organizar os duelos, sendo um ponto essencial para trazer os eventos à Campo Grande. De acordo com a organização, nos últimos 14 anos, Mato Grosso do Sul já recebeu 10 competições de relevância nacional, mostrando prestígio com a Confederação Nacional de Judô.

Nos siga no Google Notícias