A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

11/04/2018 20:55

Caíque vacila na defesa e Inter completa 2 a 1 sobre o Vitória

Adriano Fernandes
Com o 2 a 1 o Inter agora joga pelo empate no jogo de volta, daqui a uma semana, no Barradão. (Foto: Ricardo Duarte) Com o 2 a 1 o Inter agora joga pelo empate no jogo de volta, daqui a uma semana, no Barradão. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional marcou 2 gols contra 1 do Vitória, esta noite (11), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre pela Copa do Brasil.

Quem abriu o placar foi o meio campo Patrick, aos 17 minutos de jogo. O Vitória então acordou e aos 42 minutos fez o único do time na partida.

O empate se manteve até os 44 minutos do segundo tempo o segundo gol para os gaúchos foi possível depois de vacilo do goleiro Caíque.

D'Alessandro bateu falta, o goleiro do Vitória chegou espalmar mas não conseguiu segurar a bola que caiu atrás dele direto para rede.

Com o 2 a 1 o Inter agora joga pelo empate no jogo de volta, daqui a uma semana, no Barradão, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitória vai precisar bater o Internacional por dois gols de diferença.Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions