ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Camisa de CR7, com dedicatória, será leiloada em Pedro Gomes

Será atração em leilão na Festa de São Sebastião, que este ano começa dia 11 e vai até o dia 20 deste mês

Paulo Nonato de Souza | 03/01/2019 12:23
Cristiano Ronaldo chegou para a Juventus da Itália em 2018 com o status de melhor jogador do mundo (Foto: Divulgação)
Cristiano Ronaldo chegou para a Juventus da Itália em 2018 com o status de melhor jogador do mundo (Foto: Divulgação)

“Para a Festa de São Sebastião. Um abraço”. A mensagem assinada pelo atacante português Cristiano Ronaldo estampa a camisa 7 da Juventus da Itália, atual clube do CR7, que irá a leilão na 66ª edição do evento promovido pela Paróquia de São Sebastião, dia 20 deste mês, em Pedro Gomes, município distante 307 km de Campo Grande.

O leilão em prol de obras beneficentes será a principal atração da festa organizada no salão da igreja no período de 11 a 20 de janeiro. “A expectativa em Pedro Gomes e região já é muito grande, tá uma loucura porque o Cristiano Ronaldo é uma figura mundial, amado e admirado por todos, e com certeza o leilão vai ser um sucesso”, prevê o ex-jogador Lima, atacante do Sporting Lisboa e Benfica na década de 1980, que foi quem conseguiu a camisa do astro português em sua viagem a Lisboa no final do ano passado.

Camisa do CR7 autografada e com a mensagem especial para a Festa de São Sebastião em Pedro Gomes (Foto: Ludgero Sousa)
Camisa do CR7 autografada e com a mensagem especial para a Festa de São Sebastião em Pedro Gomes (Foto: Ludgero Sousa)

Lima contou ao Campo Grande News que conseguiu a camisa com autógrafo e dedicatória do astro português graças ao ex-goleiro sul-mato-grossense Luiz Carlos Stefan de Andrade, atual proprietário do União Desportiva Vilafranquense, clube da terceira divisão de Portugal, que é amigo pessoal do empresário Ludgero Sousa, manager da família de Cristiano Ronaldo.

Natural de Camapuã, Lima cresceu jogando futebol nos campos de peladas de Pedro Gomes (distantes apenas 252 km), onde vive grande parte da sua família, e até hoje mantém os laços com a cidade. Por isso, segundo ele, o pedido da camisa de Cristiano Ronaldo para doação ao leilão da Festa de São Sebastião era quase uma obrigação.

“É uma festa tradicional, reúne o povo todo, sempre com muita alegria, shows, dança, e arrecada fundos para as obras da igreja de São Sebastião, e este ano vamos ter a camisa do Cristiano Ronaldo entre as atrações”, comentou Lima.

Realizada pela primeira vez em 1953, a Festa de São Sebastião antecedeu a criação do município de Pedro Gomes, emancipado politicamente em 1965, e atualmente faz parte do calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. São Sebastião é o santo padroeiro da cidade.

Serviço: A Paróquia de São Sebastião fica na Avenida Manoel Alves de Morais Júnior, 272, no Centro de Pedro Gomes. Contato pelo telefone (67) 3230-1218.

Nos siga no Google Notícias