A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2009 18:21

Campeão estadual volta a vencer após derrota para o Fla

Redação

Na volta aos gramados após a goleada sofrida diante do Flamengo-RJ, o Ivinhema venceu o Maracaju, neste domingo, por 2 a 0, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O resultado deixa o atual campeão estadual com 13 pontos, em um lugar intermediário no Grupo A (em 5º). Se permanecer nesta posição, o Ivinhema irá se classificar para a próxima fase.

Balançaram as redes pelo Ivinhema Alex Cruz, aos 30 min do 1° tempo, em uma cobrança de pênalti; e Nelsinho, aos 18 min do 2° tempo.

O Ivinhema permanece entre os favoritos ao título, apesar de dois tristes resultados neste ano: a já esperada vitória do Flamengo por 5 a 0, na quarta-feira, pela Copa do Brasil e a 1º derrota em casa, no Estádio Saraivão, da história do Ivinhema, no dia 21 de fevereiro, para o Aquidauanense, pelo Estadual. Após três anos de fundação, o Ivinhema acumulava 40 vitórias em casa.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions