A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/07/2013 19:18

Campeonato Brasileiro tem 10 gols em três jogos neste sábado

Bruno Chaves

Três jogos do Campeonato Brasileiro agitaram os gramados do país neste sábado (6). Ao todo, os jogadores fizeram 10 gols nas partidas disputadas pela 6ª Rodada da Série A da competição.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), Flamengo e Coritiba empataram em 2 a 2. O time Rubro Negro saiu na frente e chegou a fazer 2 a 0, com gols de Víctor Cáceres e Marcelo Moreno, mas o Coritiba se recuperou e conseguiu o empate com as marcações de Alex e Chico.

Na Arena Pernambuco, Náutico e Ponte Preta duelaram. A Ponte jogou melhor e conseguiu a vitória por 3 a 1 contra o Timbu. Os gols da partida foram de Caion, pelo Náutico, e de William, Diego Sacoman e Rildo pela Ponte Preta.

O terceiro jogo do dia da Série A foi disputado entre Atlético Paranaense e Grêmio. No retorno de Renato Gaúcho ao Tricolor, o time do Rio Grande do Sul sofreu para empatar com o Furacão fora de casa, na Vila Capanema. O Jogo terminou em 1 a 1 com gols de Pedro Botelho e Barcos.

Série B – Na segundona do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras bateu o Oeste por 4 a 0. A goleada se completou com dois gols de Leandro e dois gols de Charles. Valdivia, ícone do Verdão, não marcou, mas foi aplaudido de pé pela torcida.

Também pela Série B da competição, São Caetano e Avaí empataram em 0 a 0, Atlético-GO venceu o ABC por 1 a 0 e o Sport bateu o Joinville por 3 a 2.

Mais três jogos acontecem neste sábado. Na Série A, a Portuguesa pega o Cruzeiro. Na Série B, o Figueirense enfrenta o Boa Esporte e o Icasa joga contra o Ceará.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions