A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/10/2012 10:01

Campeonato Brasileiro tem três jogos neste sábado

Fabiano Arruda

Três partidas abrem neste sábado a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos ocorrem às 17h30 (de MS).

Depois de vencer no meio de semana, o Palmeiras pega o Cruzeiro, em Araraquara (SP), em busca de mais um passo para deixar a zona de rebaixamento.

O time do Palestra Itália precisa vencer e ainda torce para o rival Corinthians derrotar o Bahia, no Pacaembu, no mesmo horário. O Bahia, primeiro time fora da zona da degola, tem seis pontos a mais que o Palmeiras.

O último confronto do dia ocorre entre Grêmio e Coritiba, no Olímpico. O tricolor gaúcho é o terceiro colocado da competição, mas está cada vez mais longe do sonho do título. Tem 58 pontos, 11 a menos que o líder Fluminense. Já o Coritiba é o 11º com 41 tentos.

Amanhã (21) serão disputados mais cinco jogos. Destaque para o clássico entre Flamengo e São Paulo, às 15 horas, no estádio Engenhão, e para o embate entre primeiro e segundo colocados do Nacional. Atlético-MG e Fluminense duelam, no mesmo horário, no Independência. O Galo está nove pontos atrás da equipe das Laranjeiras e tem rara oportunidade para reduzir a desvantagem e continuar sonhando com o título.

Ainda às 15 horas, Náutico e Portuguesa se enfrentam no estádio dos Aflitos. Às 17h30, a Ponte Preta recebe o Santos no Moisés Lucarelli, enquanto, no Serra Dourada, Atlético-GO e Sport medem forças num confronto de desesperados. Ambos estão na zona de rebaixamento.

A rodada de número 32 do Brasileirão será encerrada na quarta-feira (24) com os duelos Vasco x Internacional e Figueirense x Botafogo.

Botafogo vence Vasco por 3 a 2 de virada; Sport faz 3 a 1 na Ponte Preta
O Botafogo surpreendeu e venceu o clássico desta noite contra o Vasco da Gama, disputado no estádio Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2012. Po...
Em casa, São Paulo vence Atlético-GO por 2 a 0 e garante quarta posição
Menos de 40 minutos e nada mais. Foi disso que a equipe do São Paulo precisou nesta noite de quinta-feira (18) para superar o lanterna Atlético Goian...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions