ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atlético e Santos ficam no empate, Flamengo não sai do zero e Corinthians perde

Nyelder Rodrigues | 17/10/2012 23:14
Neymar, que fez o seu jogo 200 nesta quarta, foge da marcação pesada do zagueiro Leonardo Silva (Foto: Gazeta Press)
Neymar, que fez o seu jogo 200 nesta quarta, foge da marcação pesada do zagueiro Leonardo Silva (Foto: Gazeta Press)

Um jogo disputado e com muitos gols, um deles do incansável craque Neymar. Assim foi o empate em 2 a 2 entre Santos e Atlético Mineiro, nesta noite na Vila Belmiro, em Santos (SP).

A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2012, teve o placar abertos com apenas 19 segundos de bola rolando, com um gol do santista Miralles. Já aos 11 minutos, Neymar um golaço, ampliando o placar.

Porém, o Atlético reagiu ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, a jovem revelação Bernard diminuiu para o Galo. Já aos 26 minutos, o atacante Jô empatou o jogo. O placar de 2 a 2 ficou intacto até o final da partida.

Outros jogos - No estádio Canindé, em São Paulo, a Portuguesa, mesmo jogando em casa, apenas empatou em 0 a 0 com o Flamengo. A Lusa finalizou 14 vezes, enquanto os cariocas tentaram o gol em 12 oportunidades, não conseguindo converter nenhuma.

Já em Varginha, interior de Minas Gerais, o Cruzeiro recebeu o Corinthians no estádio Melão, e venceu o jogo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Martinuccio, aos 15 da segunda etapa.

Nos siga no Google Notícias