A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/11/2015 07:25

Campeonato estadual de velocross realiza quinta edição neste domingo

Leonardo Rocha
Femems realiza quinta edição do estadual de velocross (Foto: Divulgação - Femems)Femems realiza quinta edição do estadual de velocross (Foto: Divulgação - Femems)

Acontece neste domingo (15), a partir das '3h, a disputa da quinta edição do Campeonato Estadual de Velocross, realizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul). O evento acontece no município de Amambai, que fica 360 quilômetros de Campo Grande. Os treinos para largada já vão se iniciar às 9h.

De acordo com a organização da prova, a partir das 8h começam as vistorias sobre os pilotos e logo depois começam os treinos nas categorias Mini Moto, 230cc, Senior Livre, CB, Junior, Nacional A, Nacional B e Open, que se estendem até às 10h45.

Depois está previsto a largada a partir das 13h, que terão durança de 15 minutos, mais duas voltas para cada piloto mostrar sua capacidade e pontuar no campeonato. Apenas na categoria Junior, que a prova vai ocorrer em dez minutos, com mais duas voltas. O evento já está se tornando tradicional em Mato Grosso do Sul, com a apreciação do público.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions