ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Campo Grande abre rodada da Copa Assomasul com 4 a 2 em Antônio João

Paulo Nonato de Souza | 28/10/2017 11:13

Serão conhecidos neste sábado, em Ribas do Rio Pardo, os dois últimos semifinalistas da Copa Assomasul de Futebol Amador 2017, competição organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

Pelo regulamento, as equipes jogam entre si para a definição dos classificados. Na abertura da rodada, Campo Grande venceu Antônio João por 4 a 2; Dois Irmãos do Buriti fez 2 a 0 no Sidrolândia, e no fechamento da programação da manhã o time de Antônio João se recuperou da derrota na estreia com vitória por goleada de 9 a 0 diante de Ribas do Rio Pardo.

Na parte da tarde, Campo Grande, vencedor do primeiro jogo, encara Sidrolândia, perdedor do segundo jogo, às 15 horas. Na sequência, vão jogar Ribas do Rio Pardo, que teve o direito de encerrar a rodada por ser o anfitrião, e Dois Irmãos do Buriti, vencedor do segundo jogo.

Os dois classificados de hoje irão se juntar a Maracaju e Itaquiraí que já são semifinalistas. Iniciada no dia 28 de abril com 50 equipes, quando terminar a rodada deste sábado só restarão quatro na busca pelo título.

Nos siga no Google Notícias