ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Campo Grande e Dourados conquistam campeonato estadual de vôlei

Disputas finais foram neste domingo (29), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Por Ana Paula Chuva | 29/11/2021 12:56
Atletas durante disputa final na Liga MS de Vôlei. (Foto: Fundesporte | Divulgação)
Atletas durante disputa final na Liga MS de Vôlei. (Foto: Fundesporte | Divulgação)

Com a participação de 45 equipes, chegou ao fim no domingo (28), a Liga MS de Voleibol 2021 e os campeões foram as equipes de Campo Grande no feminino e Dourados no masculino. As disputas foram no Guanandizão, em Campo Grande.

A competição foi organizada pela FVMS (Federação Estadual de Voleibol) com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). Ao todo, foram 22 equipes no feminino e 33 no masculino.

Os municípios que participaram foram Corumbá, Ladário, Jardim, Nioaque, Ivinhema, Três Lagoas, Vicentina, Gloria de Dourados, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Maracaju, Douradina, Naviraí, Sete Quedas, Região Norte, Coxim, Bandeirantes, Rochedo, Paranaíba e Campo Grande.

Na final, disputada ontem, a equipe feminina da Capital venceu as representantes de Bandeirantes por 2 sets a 0. Dourados ficou com o bronze na disputa contra Jardim por dois a um.

Já no masculino, a equipe que representou Dourados venceu Rochedo por 2 sets a 0 e a equipe da Capital ficou em terceiro lugar depois de garantir 2 sets a 0 contra Nioaque.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário