A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/07/2015 10:40

Campo Grande recebe torneio internacional com reforços da seleção

Paulo Nonato de Souza

A vigésima sexta edição do Torneio Internacional e Interestadual de Tênis de Mesa será disputada em Campo Grande nos dias 01 e 2 de agosto, sábado e domingo, com a participação de dois jogadores da seleção brasileira da modalidade: Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada.

De acordo com a programação divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, os jogos serão realizados na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande.

A competição será por equipes no Sistema Davis (mínimo de dois atletas, máximo de três), com o máximo de duas equipes por categoria de cada delegação, à exceção de Campo Grande, como cidade sede do evento, que poderá contar com o máximo quatro. Vai envolver as categorias Feminino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Lady, Masculino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Pré-Sênior, Sênior, Veterano e Hiper-Veterano.

Os atletas Cazuo e Jessica serão as atrações do evento. Eles vão jogar por Campo Grande e ministrar clínica de treinamento de tênis de mesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions