ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Campo Grande sedia hoje a terceira edição da Fórmula Truck

Leonardo Rocha | 15/05/2016 07:48
Corrida da Fórmula Truck já virou tradicional em Campo Grande (Foto: Silas Lima)
Corrida da Fórmula Truck já virou tradicional em Campo Grande (Foto: Silas Lima)

Capital sedia neste domingo (15), a terceira edição da Fórmula Truck, que tem a corrida marcada para começar a partir das 12h, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Será a prova deste ano, tendo o piloto David Muffato, largando na frente, depois de cravar o melhor tempo no treino classificatório.

Inclusive será a primeira vez na carreira que ele larga na frente na modalidade. Aos fãs do esporte, além da corrida, também poderão ver uma galeria da Fórmula Truck, que poderão conferir e perto fotos marcantes das mais de duas décadas de existência. Ela foi montada em cima dos boxes num espaço reservado e coberto, e ali estarão em exposição trofeus.

Após acordo com a prefeitura municipal de Campo Grande, vai ser disponibilizado uma linha de ônibus do transporte coletivo, a partir das 8h até às 20h, que chegará ao local. A linha especial “Praça Ari Coelho – Autódromo”, terá saída da praça, na área central da cidade. Vai passar pelo Terminal de Ônibus Hércules Maymoni e segue direto para o autódromo.

Nos siga no Google Notícias