A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2012 14:57

Campo-grandense Jean revela ser fã de Deco: “Já joguei com ele no videogame”

Jeozadaque Garcia
Jean estreou pelo Flu no último sábado após três temporadas no São Paulo. (Foto: Paulo Sérgio)Jean estreou pelo Flu no último sábado após três temporadas no São Paulo. (Foto: Paulo Sérgio)

Há duas semanas no Fluminense, após três temporadas defendendo as cores do São Paulo, o campo-grandense Jean realizou um antigo sonho: conhecer meia Deco. O volante estreou pela equipe das Laranjeiras na abertura do Campeonato Carioca, no último sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense. O ex-jogador de Porto e Barcelona não atuou.

“Deco é um cara que sempre admirei, principalmente pelo fundamento que mais gosto no futebol, o passe. Ele dificilmente erra um, sem falar nos lançamentos precisos. São essas coisas que mais me chamam a atenção”, afirmou em entrevista ao FutNet.

Além de Deco, Jean revelou ser fã do francês Zinedine Zidane, eleito três vezes o melhor jogador do mundo. O atleta disse ainda que já teve a oportunidade de conversar com Deco algumas vezes, para quem conseguiu revelar a sua admiração.

“Já conversamos algumas vezes. Ainda não tive tempo de pedir conselhos ao Deco, mas disse que sou fã de seu futebol e que já joguei muito com ele no videogame”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions