ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jean é apresentado no Fluminense e diz que prioridade é jogar como volante

Fabiano Arruda | 09/01/2012 15:48
Campo-grandense treina no tricolor carioca desde o último sábado. (Foto: Terra)
Campo-grandense treina no tricolor carioca desde o último sábado. (Foto: Terra)

O campo-grandense Jean, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do Fluminense na cidade de Mangaratiba (RJ) sede da pré-temporada do tricolor carioca, onde ele treina desde o último sábado.

Logo na apresentação o jogador deixou claro que sua preferência é atuar como volante, sua posição de origem, apesar de ter atuado como lateral direito pelo São Paulo no último ano.

"A prioridade é jogar no meio, é a minha posição, mas se o Abel Braga (técnico do time tricolor) precisar de mim para quebrar um galho ali (lateral), posso ajudar. Mas o meio-campo é a minha posição", disse Jean, segundo informações do site Terra.

A diretoria fluminense viu na versatilidade do campo-grandense um dos atrativos para a contratação. O Flu disputa a Taça Libertadores da América neste ano.

Jean também afirmou que quer fazer história na equipe das Laranjeiras e que deseja repetir o bom desempenho pelo time do Morumbi em que foi campeão brasileiro em 2008 e uma das revelações da competição à época.

"Não quero só passar pelo Fluminense, quero jogar bola, fazer história e deixar a minha marca. Vou corresponder à altura, isso é o que tenho que fazer", declarou, ainda conforme informações do Terra.

Pelo São Paulo, Jean disputou 205 partidas e marcou 12 gols. Antes de chegar ao Flu, o volante/lateral foi especulado pelo Santos, Grêmio e Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias