ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Capital e Chapadão do Sul recebem rodada do Estadual sub-19 no domingo

União e Corumbaense se enfrentam no Olho do Furacão, enquanto o Chapadão recebe o Cena. Os dois jogos começam as 9h30

Gabriel Neris | 05/07/2019 17:00
Meninos do Chapadão treinam para rodada do Estadual sub-19 (Foto: Divulgação)
Meninos do Chapadão treinam para rodada do Estadual sub-19 (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual sub-19 continua neste domingo (7) com duas partidas em Campo Grande e Chapadão do Sul, município localizado a 321 km da Capital. Os dois jogos estão marcados para as 9h30.

Na Capital, o União enfrenta o Corumbaense no estádio Olho do Furacão, localizado no Jardim Los Angeles, região sul da cidade. Já o Chapadão receberá o Cena, time de Nova Andradina.

A competição vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2020. Os dois primeiros colocados se garantem na competição.

O União lidera o torneio, com 6 pontos, seguido pelo Chapadão, também com 6 pontos. Cena e Corumbaense aparecem na sequência, ambos com 4 pontos. O Comercial soma 3 pontos, enquanto o Operário é o lanterna, sem pontuação.

De acordo com o regulamento, os seis times se enfrentam em turno único em cinco rodadas. A última está marcada para 21 de julho.

Sub-17 – O Campeonato Estadual sub-17 também continua neste fim de semana com duas partidas no sábado. As 9h30, o Cena recebe o Costa Rica no estádio Andradão, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. As 15h, o Santo Antônio recebe o Ceart no Jacques da Luz, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias