ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Capital se candidata para receber jogo do Brasil na reabertura do Guanandizão

Projeto orçado em R$ 2,3 milhões prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra e pintura

Gabriel Neris | 22/06/2019 21:40
Ginásio Guanandizão pode receber partida de vôlei masculino entre seleções na reabertura (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Ginásio Guanandizão pode receber partida de vôlei masculino entre seleções na reabertura (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande se candidatou para receber uma partida da seleção brasileira de vôlei de masculino pela Liga das Nações. O objetivo é trazer o evento para marcar a reabertura do ginásio Guanandizão.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, se reuniram neste sábado (22) com representantes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), em Cuiabá, para discutir o projeto.

Segundo Radames Lattari, representante da entidade nacional, Campo Grande apresentou os requisitos necessários para sediar a etapa do torneio e agora aguara a aprovação da Federação Internacional.

“Estamos muitos felizes com a reunião, porque a cidade apresentou todos os requisitos necessários para sediar uma etapa da liga e a CBV vai levar esse pleito à Confederação Internacional”, disse.

O projeto orçado em R$ 2,3 milhões do Guanandizão prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra, pintura e novo paisagismo. O ginásio tem a capacidade para receber 8,2 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias