A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

22/06/2019 21:40

Capital se candidata para receber jogo do Brasil na reabertura do Guanandizão

Projeto orçado em R$ 2,3 milhões prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra e pintura

Gabriel Neris
Ginásio Guanandizão pode receber partida de vôlei masculino entre seleções na reabertura (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Ginásio Guanandizão pode receber partida de vôlei masculino entre seleções na reabertura (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande se candidatou para receber uma partida da seleção brasileira de vôlei de masculino pela Liga das Nações. O objetivo é trazer o evento para marcar a reabertura do ginásio Guanandizão.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, se reuniram neste sábado (22) com representantes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), em Cuiabá, para discutir o projeto.

Segundo Radames Lattari, representante da entidade nacional, Campo Grande apresentou os requisitos necessários para sediar a etapa do torneio e agora aguara a aprovação da Federação Internacional.

“Estamos muitos felizes com a reunião, porque a cidade apresentou todos os requisitos necessários para sediar uma etapa da liga e a CBV vai levar esse pleito à Confederação Internacional”, disse.

O projeto orçado em R$ 2,3 milhões do Guanandizão prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra, pintura e novo paisagismo. O ginásio tem a capacidade para receber 8,2 mil pessoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions