A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2010 19:47

Ceará vence Grêmio com gol aos 43 minutos do 2° tempo

Redação

O Ceará venceu o Grêmio por 2 a 1 em partida neste sábado, válida pelo Brasileirão. O gol que garantiu três pontos do time cearense saiu aos 43 minutos do segundo tempo, sendo que dois gols foram contra, um para cada time. Com a vitória, o Ceará fica no 4° lugar na tabela e o Grêmio está na 15ª posição.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 segundos do primeiro tempo. Wellington Amorim cruzou da direita na direção de Washington, mas o jogador do Grêmio Willian Magrão se antecipou na jogada e cabeceou contra o próprio gol, marcando 1 a 0 para o Ceará.

Aos 24 minutos, em cobrança seguida de escanteio, o gremista Douglas mandou a bola na pequena área, ninguém tocou até ela bater em Anderson e entrar no gol do Ceará. Mais uma bola contra, que deixou o placar igual.

Mesmo com Ozeia desviando a bola com a mão aos 32 minutos, a partida seguiu empatada até os 43 minutos do segundo tempo.

Restando dois minutos para o fim do tempo regulamentar, Magno Alves fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Geraldo dominou, levantou a bola e chutou no ângulo direito, sem chance para Victor. O veterano meia se ajoelhou para comemorar e chorou bastante com o feito.

O Ceará está com 24 pontos e pega o Botafogo na próxima quarta-feira (25) às 19h30. No mesmo dia, o Grêmio, que tem 15 pontos, enfrenta o Santos às 22 horas.

(Com informações do Globo Esporte)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions