ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cena, Operário AC e Conquista abrem vantagem após vitória no Sub-17

Times venceram adversários no primeiro jogo da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Liniker Ribeiro | 22/07/2018 12:41
Jogadores durante disputa de bola em jogo pelas quartas de final do Estadual Sub-17 (Foto: FFMS)
Jogadores durante disputa de bola em jogo pelas quartas de final do Estadual Sub-17 (Foto: FFMS)

Três jogos deram início as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 de futebol, neste fim de semana. Cena, Operário AC e a equipe do Conquista levaram a melhor e ganharam vantagem na competição.

A vitória do Cena foi contra o Náutico, com placar final de 1 a 0. O jogo foi realizado no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O único gol da partida foi marcado por Pedro Henrique, o que deixou o time de Nova Andradina mais confortável, podendo perder o jogo de volta por uma diferença de um gol para mesmo avançar.

Em Dourados, entraram em Campo Operário AC e Santo Antonio, tendo a primeira equipe vencido por 2 a 1. Os gols que garantiram a vitória do Tigre foram marcados por Vitor Mateus e Gustavo. Marielson diminuiu a vantagem adversária com um gol para a equipe do Santo Antonio.

Também teve partida em Campo Grande. No estádio Jacques da Luz, o Conquista venceu o Cobim por 1 a 0 após Ronald marcar e garantir vantagem para sua equipe. Um empate no próximo jogo garante classificação para o Conquista. Já o Coxim precisa vencer para avançar na disputa.

Nos siga no Google Notícias