A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2011 16:05

Cene apresenta “novidades” internacionais na próxima 3ª feira

Aline dos Santos

O Cene apresenta na próxima terça-feira as novidades para o campeonato estadual deste ano. O elenco terá como base o time campeão da Copa Pantanal, mas trará reforços. Um deles é o atacante Bil, de 32 anos, que jogou no futebol da Alemanha e na Seleção do Togo, onde fez dupla de ataque com Adebayor, que joga no Real Madrid.

Outras atrações para 2011 são: o atacante Luis Fabiano, que atuou no futebol português e estava no Vietnã, e o volante Edinelton, jogador que estava no Votoraty,em São Paulo. Ele vem com a missão de substituir Edmilson Dubinha, que foi contratado pelo Madureira, onde disputa o Campeonato Carioca.

A direção do Cene ainda pretende contatar mais dois jogadores que já atuaram em grandes clubes brasileiros.

“Precisamos ganhar o campeonato estadual e na sequência buscar o título de campeão do Brasileiro Série D. Para isso precisamos montar um bom time”, afirma o presidente José Rodrigue.

O Cene estreia no Campeonato Estadual em março. O jogo será contra a Serc, em Chapadão do Sul.



Vamos lá CENE, contratações certas, pois é o unico time do ms em condições reais de contratar bons jogadores. VC nasceu agora, e ja é o maior do MS. vamos ser campeões estaduais, e campeões brasileiros Série D, até chegar-mos à série A (ex. Atlético de Goiania). O cene é o unico que pode chegar lá...
abraço
Weiglisson
 
Weiglisson Batista Dantas em 31/01/2011 09:47:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions