A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2010 14:19

Cene divide lanterna de Grupo 8 da Série D com Tupi

Redação

Com a derrota ontem para o Botafogo de Ribeirão Preto em pleno Morenão em sua estréia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene amarga a lanterna do grupo 8 da competição ao lado do Tupi, de Juiz de Fora.

Com o mesmo número de pontos e saldo de gols (3 e 1), Botafogo e Madureira iniciaram bem a disputa pelas duas vagas do grupo para a disputa da segunda fase.

Em partida disputada ontem no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o Madureira superou os desfalques de sua equipe e venceu o Tupi. O gol foi marcado por Caio, aos 4 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo pode ser decisivo para a recuperação do Cene. O time da Capital enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio no dia 25 de julho, às 16 horas. O terceiro jogo do Cene é dia 1º de agosto, contra o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.

A tabela de jogos continua com dois jogos no Morenão. O primeiro contra o Madureira, dia 7 de agosto (sábado), às 16 horas e o seguinte no dia 14 de agosto (sábado), às 16 horas, contra o Tupi. O último jogo acontece dia 22 de agosto, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions