ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene divide lanterna de Grupo 8 da Série D com Tupi

Redação | 19/07/2010 14:19

Com a derrota ontem para o Botafogo de Ribeirão Preto em pleno Morenão em sua estréia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene amarga a lanterna do grupo 8 da competição ao lado do Tupi, de Juiz de Fora.

Com o mesmo número de pontos e saldo de gols (3 e 1), Botafogo e Madureira iniciaram bem a disputa pelas duas vagas do grupo para a disputa da segunda fase.

Em partida disputada ontem no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o Madureira superou os desfalques de sua equipe e venceu o Tupi. O gol foi marcado por Caio, aos 4 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo pode ser decisivo para a recuperação do Cene. O time da Capital enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio no dia 25 de julho, às 16 horas. O terceiro jogo do Cene é dia 1º de agosto, contra o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.

A tabela de jogos continua com dois jogos no Morenão. O primeiro contra o Madureira, dia 7 de agosto (sábado), às 16 horas e o seguinte no dia 14 de agosto (sábado), às 16 horas, contra o Tupi. O último jogo acontece dia 22 de agosto, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

Nos siga no Google Notícias