ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene domina clássico do Estadual e goleia Comercial por 5 a 0 no Morenão

Paula Maciulevicius e Helton Verão | 20/01/2013 18:02
Careca foi o destaque da partida marcando três gols (Foto: João Garrigó)
Careca foi o destaque da partida marcando três gols (Foto: João Garrigó)

Uma goleada de 5 a 0 marcou a tarde do primeiro jogo no Morenão, pelo campeonato estadual, em Campo Grande. O protagonista da partida foi Careca, atacante do Cene que marcou três dos cinco gols marcados pelo Furacão Amarelo.

No segundo tempo, o Comercial entrou em campo com Caio Garcia, no lugar de Gigio e até começou os primeiros minutos indo para cima do adversário. Mas o Cene aproveitou o contra-ataque e deslanchou, marcando mais três gols.

O último gol saiu dos pés de Keverson. Foram dados dois minutos de acréscimo e a partida chegou aos 47 minutos. Em protesto, os comercialinos entoavam ‘olé’ a cada vez que a bola passava pelos pés dos jogadores do Cene. Até as faixas foram colocadas de cabeça para baixo.

Segundo a bilheteria, no total foram 2.056 torcedores. Destes, 1.496 pagantes que totalizaram R$ 9,9 mil da venda de ingressos.

O jogo, transmitido na TV e em rádios, levou o público que permanece fiel às idas ao estádio. Os estudantes Luísa Silva, 17 anos e Henrique Marcellino, 17, fizeram questão de acompanhar de perto a partida. A torcida era para o Cene.


“É diferente. É mais legal ficar junto da torcida”, diz Henrique Marcellino e Luísa Silva. (Foto: João Garrigó)
“É diferente. É mais legal ficar junto da torcida”, diz Henrique Marcellino e Luísa Silva. (Foto: João Garrigó)

“É diferente. É mais legal ficar junto da torcida”, disse Henrique.

O militar Fernando Torres, 54 anos, é comercialino há duas décadas. Quem viu o Morenão ser feito não podia deixar de acompanhar o jogo de perto. Os olhos atentos no campo, mas nas mãos o celular ligado para ver os lances também pela TV.

“Independente de TV eu venho. Se está jogando bem ou mal, como neste caso. Mas não vou deixar de acompanhar. Acho que a transmissão pela TV traz o público e dá até mais emoção”, comentou.

Nos siga no Google Notícias