ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo Grande News sorteia ingresso para Comercial e Cene, no domingo

Gabriel Neris | 17/01/2013 18:00
Estádio Morenão recebe abertura do Campeonato Estadual no próximo domingo (Foto: Luciano Muta)
Estádio Morenão recebe abertura do Campeonato Estadual no próximo domingo (Foto: Luciano Muta)

O Campo Grande News vai sortear dois pares de ingressos para a partida entre Comercial e Cene pela rodada de abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. O jogo será realizado no domingo (20) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h.

Os internautas devem “curtir” a página do Campo Grande News no Facebook, entrar na aba “Promoções” e confirmar a participação no sorteio. Os dois pares serão sorteados nesta sexta-feira (18), às 14h. Os ingressos poderão ser retirados ainda na sexta-feira até às 18h e no sábado das 8h ao meio-dia.

O Campeonato Estadual de 2013 inicia neste sábado com duas partidas. O Aquidauanense recebe o Novoperário no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 16h, enquanto o Sete de Dourados enfrenta o Ivinhema no estádio Douradão, em Dourados, às 19h.

No domingo, o Naviraiense encara o Corumbaense no estádio Virotão, em Naviraí, às 10h. Às 16h, além de Comercial e Cene, o Maracaju joga contra o Misto no estádio Loucão, em Maracaju, e o Itaporã pega o Águia Negra no estádio Chavinha, em Itaporã.

O Estadual de futebol serve como seletiva para a participação dos times de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A equipe campeã também representa o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos siga no Google Notícias