A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/01/2013 16:17

Cerca de 3 mil torcedores enfrentam sol forte para assistir clássico no Morenão

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
A estimativa de público é considerada razoável para o público esperado no Morenão. (Foto: João Garrigó)A estimativa de público é considerada razoável para o público esperado no Morenão. (Foto: João Garrigó)

Cerca de 3 mil torcedores enfrentaram o sol quente desta tarde de domingo (20) para ver o clássico entre os times de futebol Comercial e Cene, no estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo começou às 16h e faz parte da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

A estimativa de público é considerada razoável para o público esperado no Morenão, que volta a sediar uma partida do Estadual após quase dois anos. O jogo também é transmitido ao vivo pela TV Morena.

Entre o público, a torcida do Comercial é maioria. Mas nos primeiros minutos de jogo é o time do Cene que predomina em campo, com mais chances de gol.

A partida é importante para os dois times, que brigam para começar a temporada com uma vitória, ainda mais disputada em jogo clássico. Os times de Campo Grande estão no grupo B do campeonato.

No ano passado, Comercial e Cene se enfrentaram apenas duas vezes. O Colarado venceu um dos confrontos no início do ano por 2 a 1 no estádio Jacques da Luz. Depois, no Olho do Furacão, empate em 3 a 3.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions