ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene domina primeiro tempo de clássico no Morenão e faz 2 a zero

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius | 20/01/2013 16:55
A partida é importante para os dois times, que brigam para começar a temporada com uma vitória. Mas Cene leva vantagem. (Foto: João Garrigó)
A partida é importante para os dois times, que brigam para começar a temporada com uma vitória. Mas Cene leva vantagem. (Foto: João Garrigó)

Com domínio do jogo em campo, o time do Cene fechou o primeiro tempo com dois gols na frente do adversário Comercial. O placar ficou em 2x0 para o Cene.

Os dois times disputam o clássico pela Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O jogo acontece no estádio do Morenão.

A torcida do Comercial é maioria no público estimado de 3 mil pessoas. O capitão do Comercial, o camisa 8, Giovane, classificou como "cinco minutos de bobeira" do time s dois gols levados. "Vamos voltar no segundo tempo para tentar reagir", disse.

A partida é importante para os dois times, que brigam para começar a temporada com uma vitória, ainda mais disputada em jogo clássico. Os times de Campo Grande estão no grupo B do campeonato.

O camisa 10 do Cene, Uélison Santana atribui o placar do primeito tempo ao bom trabalho que a equipe realizou. "Vamos voltar em campo para manter o resultado e sair o resultado".

No ano passado, Comercial e Cene se enfrentaram apenas duas vezes. O Colarado venceu um dos confrontos no início do ano por 2 a 1 no estádio Jacques da Luz. Depois, no Olho do Furacão, empate em 3 a 3.

Nos siga no Google Notícias