A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2012 08:49

Cene e Aquidauanense se enfrentam amanhã na briga por liderança de grupo

Fabiano Arruda
Cene tenta roubar liderança do time de Aquidauana em partida que será disputada em Campo Grande. (Foto: Gazeta MS)Cene tenta roubar liderança do time de Aquidauana em partida que será disputada em Campo Grande. (Foto: Gazeta MS)

O confronto entre Cene e Aquidauanense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, vale a liderança do grupo A.

A quatro rodadas do encerramento da primeira fase, o time de Aquidauana é o líder da chave com 15 pontos, enquanto o Furacão Amarelo vem logo atrás com dois tentos a menos.

Ambos vêm de vitória na rodada do meio de semana. O Cene derrotou o Maracaju por 2 a 0 fora de casa. Já o Aquidauanense venceu o Misto por 1 a 0 em Aquidauana

No último encontro das equipes melhor para o Azulão, que bateu os cenistas por 2 a 0.

A rodada do Estadual conta com outras duas partidas neste sábado às 19 horas. No estádio Madrugadão, o Misto, de Três Lagoas, recebe a equipe do MS Saad. E no estádio Douradão duelam Sete de Setembro e Naviraiense.

No domingo três partidas complementam a jornada às 15 horas. O Chapadão encara a equipe do Maracaju em Chapadão do Sul, enquanto, em Ivinhema, o time da casa enfrenta o Águia Negra de Rio Brilhante. Já no estádio Chavinha, Itaporã joga ao lado da torcida contra o Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions