A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/08/2010 18:25

Cene embarca hoje para SP para decisão contra o Botafogo

Redação

O time do Cene embarca esta noite, às 21 horas, para Ribeirão Preto para o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Botafogo, domingo, às 15 horas, no Estádio Santa Cruz.

O time precisa vencer fora de casa para manter viva as chances na competição.

Nesta sexta-feira os jogadores participaram do último coletivo tático. O técnico Mirandinha explorou durante toda a semana esquemas de jogo mais ofensivos.

Apesar de jogar fora de casa, para o treinador o Cene tem time e vontade para garantir o resultado positivo.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D será de emoções extremas para os torcedores do Cene e de seus rivais diretos - Botafogo e Tupi, de Juiz de Fora. Só a vitória interessa para as equipes, que disputam a última vaga para a sequência da competição.

O Cene leva vantagem na tabela. Está em segundo lugar, com 6 pontos, atrás do já classificado Madureira, que possui 10. Sua vantagem sobre o Tupi, terceiro colocado, está nos gols feitos: enquanto o Furacão fez 7, o Tupi marcou 4.

O Botafogo corre por fora. Precisa vencer e torcer para que os rivais percam seus jogos. Com 4 pontos, pode ultrapassar Tupi e Cene e garantir uma virada histórica.

Já o Tupi irá enfrentar em casa, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Madureira. A partida também está marcada para domingo, às 15 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions