A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/08/2011 16:39

Cene perde por 3 a 0, mas ainda mantém liderança do grupo na série D do brasileirão

Viviane Oliveira

Diretoria afirma que chuva foi fator principal da derrota

Mesmo perdendo de 3 a 0, o Furacão Amarelo continua líder do grupo 7, na série D do brasileirão. O primeiro tempo terminou com 1 a 0, mas no restante do jogo, o Cerâmica marcou mais dois gols, em casa no estádio estádio Vieirão, em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Para o presidente do Cene, José Rodrigues o fator que mais prejudicou o time foi a chuva que encharcou o gramado. “Choveu muito, nós somos um time de posse de bola, mas a bola não rolou hoje. O jogo terminou com o gramado parecendo um chiqueiro” disse.

Alegando que a chuva não foi desculpa, já que o time adversário conseguiu marcar três gols “chutando forte e por mérito deles”, completa Rodrigues.

O Cene se mantém na liderança com sete pontos, seguido do Mirassol com seis, Cerâmica e Oeste com quatro e Operário com apenas um ponto.

O time sul-mato-grossense está de folga na próxima rodada da tabela, voltando ao gramado no dia 20, quando recebe o Cerâmica em casa, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.




Sábado, 20/08/2011 às 16:00
Mato Grosso/MT

Até no site da CBF confundem MT com MS, a não ser que o próximo jogo do CENE será no MT e não estamos sabendo!!!
 
Cleber Andrade em 08/08/2011 08:14:15
Perder para Cerâmica???? isto é time ????? pra mim isto é fábrica de telhas, mas ta tudo normal, o que estava errado, era o CENE estar ganhando, agora esta dentro da realidade. Atravessou a ponte .......... é Taca ...
 
Antonio Cezar Oliveira em 08/08/2011 08:10:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions